3 de abril de 2007

Horta

Olhem meu pezinho de manjericão, como está ficando bonitinho. Ele ainda é um bebê, pois comprei as sementes e plantei seguindo as instruções da "Minha Horta", que publiquei no meu primeiro post.
Este acima é o filhotinho de hortelã. Estou ansiosa para vê-lo crescidinho.
Este acima é um pé de pimenta que comprei no supermercado, porém lá o pobre era um joão-ninguém e não se sabia o nome dele, nem eu. Alguma dica?
Estes três acima são, da esquerda para a direita, menta (ela parece hortelã), arruda (vocês sabem para que serve, rss) e mais pimenta.
Ah, coloquei esta jardineira bem na porta da frente!

Um comentário:

Rodrigo M. L. disse...

Sr. Geórgia
me parece que a sua pimenta se chama Chapeu de Bipo ou Borneu de Padre (acho que se escreve assim)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...