10 de abril de 2007

Pudim de Chocolate

Tentei fazer uma coisa saiu outra, achava que ia fazer um bolo e saiu um pudim muito gostoso. Quando comecei a colocar os ingredientes, senti falta da farinha de trigo e pensei que tivesse anotado a receita incompleta, mas não, estava tudo certinho e ficou delicioso. Não coloquei o chocolate granulado porque não deu tempo, rss. Qualquer dúvida, peguei a receita aqui.

Brigadeirão
2 latas de leite condensado
1 medida (da lata) de leite de vaca
6 ovos inteiros
6 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga.
Chocolate granulado para polvilhar
Bater no liquidificador todos os ingredientes. Colocar em assadeira untada com manteiga e polvilhada com açúcar. Levar para assar em forno quente por aproximadamente 30 minutos. Colocar a forma em banho-maria, no chão do forno. Quando estiver pronto desenformar e polvilhar chocolate granulado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Geórgia!
Descobri hj o seu blog, e o que me chamou a atenção foi o título - adoro comidas que apesar de fáceis não deixam de ser muito gostosas!!!
Gostei mais ainda pq vi que sua inspiração foi a reportagem dos foodblogs, e tb pq vi que já fui linkada por vc.
Gostei muito de suas receitas, e já salvei vc nos favoritos.
Um abraço,

Anônimo disse...

Muito gracinha seu blog, leve, dinâmico, clean, com receitas fáceis e que mudam de cara usando recipientes diferentes.Com certeza farei a receita que leva ovomaltime (Torta da Iá) para o meu filhão e depois volto pra dizer como ficou.Beijinhos.

Geórgia disse...

Márcia, que bom que vc gostou, venha sempre! bjs.

Layla, seu filhão e todos da casa vão gostar, aposto!!! Bjs

Lila disse...

Georgia,é uma maldade postar uma foto dessas! rs...eu sempre faço um brigadeirão de microondas que fica uma delícia e pronto em 10 minutos, o difícil é esperar esfriar pra comer...
beijos

Lua Limaverde disse...

Uau, que foto, hein, Geórgia? (aliás, acho seu nome lindo)
Esse pudim está de matar e pelo que vi tinha uns brigadeirinhos lá atrás pra acabar de assassinar os convidados, hein? rs Beijo!

Geórgia disse...

Lila, se você já postou essa receita de micro, me mande o link. Bjs.

Luna, obrigada pelo nome lindo.
No caso dos brigadeiros foi suicídio mesmo, kkkk! Bjs. :)

Anônimo disse...

humm fiz esse brigadeirao hj so que demorou um tempãooo no forno,

mesmo assim ficou maravilhosoo todos adoraramm!!valeu a penaa
eu tb adorei o blog

bjossss

Geórgia disse...

Valdinéia, o meu não demora, deve ser a temperatura do forno. Bom saber que vc adorou o blog, venha sempre e fique a vontade. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...