17 de fevereiro de 2011

Over the Rainbow!

Vi, por acaso, um vídeo na net de uma moça fazendo esses cupcakes, não lembro mais onde. Mas, fiquei ansiosa para testar. Fica muito legal em festas infantis, na escola. Já pensei no meu Pedrito! A receita do cupcake é a mesma dos cupcakes de limão siciliano, que já postei aqui. Porém, desta vez não coloquei o limão, substituí por 1 colher de chá de baunilha. Para o recheio, usei cocada de colher de leite condensado. Sempre uso essa daqui, sem os cravos e a canela. Me arrependi de ter colocado corante no marsmallow, pois branco teria ficado melhor, mas queria usar essas florzinhas que fiz para teste!

2 comentários:

Unknown disse...

A informação é o primeiro passo para prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Por isso, o Ministério da Saúde fez um site para você ficar sabendo de tudo sobre estas doenças. Acesse: www.saudenaotempreco.com.br

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Juliana Campelo disse...

Nossa, adorei seu blog. Tenho um blog quase novinho em folha onde conto as minhas desventuras (que estão virando aventuras) na cozinha e deu vontade de fazer todas essas receitas!

Também sou de Fortaleza e meu blog é: www.simplease.wordpress.com

Espero que também goste.
Um beijo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...