26 de setembro de 2010

Sorvete de Rapadura, Capim Santo e Manjericão

Quem mora em Fortaleza pode desfrutar essas três delícias no Restaurante Tilápia. Fomos almoçar hoje lá, eu pedi o de manjericão e Mr. Marido pediu o de rapadura. O de capim santo foi gentilmente servido para degustarmos, já que ficamos maravilhados com os sorvetes. Os três são igualmente deliciosos, as crianças ficaram divididas em relação aos sabores, mas o de rapadura, agradou a todos. O chef Valdir veio à nossa mesa e me deu um exemplar do Guia do Sabor, do Jornal Diário do Nordeste, onde está a receita do sorvete de capim santo.
Costumamos frequentar esse restaurante há algum tempo, pois a cozinha é realmente muito boa, tão boa que sempre tem fila de espera para sentar. As crianças, cibernéticas que são, gostam mesmo é da internet livre para quem tem netbook ou iphone.

Tilápia Restaurante
Rua Vicente Leite, 1131
Aldeota - Fortaleza/Ce
(85)3268.1734

5 comentários:

Copê Gourmet disse...

Exótico!!!
Beijos
A Copê

Luciana Macêdo disse...

Com o calor que está fazendo dá vontade de experimentar.
Nome do restaurante já está anotado, "dica para as férias".
Bjs!!!

Luciana Macêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua Limaverde disse...

Não conheço esse restaurante ainda, o que você sugere de lá? Qual o forte deles, além dos sorvetes? Beijo! :D

Geórgia disse...

Copê, bjs para vc tb.

Luciana M., vale a pena ir lá!

Luciana L., o forte deles é a tilápia, claro que de cativeiro, não tem sabor de terra. Os frutos do mar são deliciosos, e eles servem carnes também. O chef deles trbalhava com o Faustino do restaurante Cantinho do Faustino, daí pode-se imaginar as ervas presentes na culínária de ambos. Acho que vc vai gostar de lá, fica perto do Deo Paseo. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...