24 de março de 2007

Cadeira velha nova!


Deu bastante trabalho, mas consegui trocar a capa das cadeiras dos meninos. Eles queriam as capas azul escuro. Só precisei de 1 metro de tecido, uma pistola e grampos. Ah, precisei de muita paciência também, pois tive ajuda do meu pequeno de quatro anos.
Comecei desmontando a cadeira. Tirei os grampos com uma chave de fenda, depois arranquei com um alicate. O próximo passo foi colocar o tecido e grampeá-lo no assento. Montei a cadeira novamente e pronto.

3 comentários:

Lucia Rubin disse...

Essa GG é danada mesmo!
Parabéns por sua coragem de fazer as coisas

Elvira disse...

Caros amigos e amigas,

Como devem ter notado, os blogues de culinária em língua portuguesa estão tornando-se um fenómeno de sociedade. Já podemos até falar de uma verdadeira comunidade de blogueiros e blogueiras que partilham interesses comuns pela gastronomia, as boas mesas, o vinho... Em suma a arte de bem viver.

Todos esses factos incentivaram-me a criar o portal Cozinhas do Mundo: http://www.cozinhasdomundo.com/ que se encontra por enquanto em fase de teste.

Nesse portal vão aparecer diariamente todos os links para os posts publicados pelos autores dos blogues de culinária inscritos (cadastrados), permitindo que qualquer pessoa que tenha interesse pelo assunto possa seguir a actualidade dos seus blogues favoritos numa única vista de olhos. Já existem várias comunidades do mesmo tipo noutras línguas, como a Food Porn Watch(http://foodpornwatch.arrr.net/) em inglês e a *Blog Actu* (http://www.blog-appetit.com/web_appetit/food-blog-news.asp) francesa.

Obviamente, só aceitaremos blogues directamente relacionados com gastronomia (receitas, crítica gastronómica, vinho...) escritos principalmente em língua portuguesa.

Além de querer ser um ponto de encontro para os blogueiros e os apaixonados de comida, o site também contará num futuro próximo com entrevistas de chefes, iniciativas diversas, intercâmbios, etc.

Por enquanto, convido-vos a visitar o site http://www.cozinhasdomundo.com/ e a registar/cadastrar os vossos blogues.

Agradeço desde já a vossa colaboração e amizade.

Um abraço,

Geórgia Maria disse...

Lúcia, o difícil é começar. Beijos.

Elvira, já me sinto lá. Sua idéia foi genial, viu! Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...