1 de junho de 2008

Coxas de Peru Fatiadas

Eu estava olhando os freezers do Pão de açúcar procurando por novidades, encontrei estas coxas de peru fatiadas e comprei uma porção pequena para testar.
Ficaram muito saborosas, mas os críticos de plantão ficaram divididos, Mr. Marido comeu e ficou calado, minha filha mais velha disse logo: "alguém quer o meu?", Pedrinho disse:" até que é bom!" e meu filho do meio, meu maior fã culinário, disse:" está muuuito bom, posso pegar mais?"
Para fazê-las, lavei com suco de limão e água, juntei alho, sal, pimenta do reino, cebola e pimentão picados e reguei com meu molho de azeite delicioso. Coloquei em uma assadeira coberta com papel alumínio e assei no forno por 45 minutos, tirei o papel, polvilhei com parmesão ralado e levei ao forno por mais 10 minutos. Para acompanhar fiz arroz com açafrão.

11 comentários:

Carolina Andrade disse...

Géorgia, não sou muito fã de perú não!! Mas estas ficaram bonitas!! Beijão!!

Natércia Ramalho disse...

Geórgia uma autentica maravilha adorei. Um bjo. Natércia...

Silvia Arruda disse...

Uma ótima sugestão. Adorei o arroz com açafrão. É um simples detalhe que muda tudo né?

Nereime disse...

Nossa, há muitos anos minha mãe fazia coxas de perú recheadas...booommm...como as tuas ...que me abriram o apetite!!!
bjoks

Eli disse...

Agradar a todos é mesmo dificil, mas pra mim o prato está tão lindo!! :)

Paula disse...

deve ser delicioso!!!
bjs bom fim semana

Geórgia disse...

Carol, é o caso da moçada daqui de casa. Bjs.

Natércia, obrigada, bjs.

Silvia, é verdade. Bjs.

Nereime, estou imaginando que delícia deveriam ser. Bjs.

Lica, é verdade, mas continuo tentando, hehe. Bjs.

Kikas, muito bom. Bjs.

carmencita disse...

Eu gosto tanto de peru, mas sem ser aquele grandão pra assar inteiro que é muita coisa, então me contento com hamburguer de peru, mas agora tenho essa sugestão que ainda vai queijinho parmesão deve ficar divino,Bjss

Vivian disse...

muito boa a tua receita. Legal teu blog, ja anotei algumas das tuas receitas, sao realmente muito praticas
bjos

Geórgia disse...

Carmencita, eu também não compro aquele gigante, a não ser nas festas de fim de ano. Bjs.

Vivian, obrigada, venha sempre aqui, viu! Bjs.

Cinara Caúla disse...

Oi Geórgia! Aqui é Cinara, de novo, e ainda sem Blog!!!! Sabe que fiz outro dia essas coxas de peru, que tbm achei no P. Açúcar(acho que elas sempre estavam lá!)...e gostei, só que fiz cozidas, mas vou tentar no forno. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...