19 de fevereiro de 2008

Que honra!


RECEBI ESTE LINDO PRÊMIO DAS QUERIDAS LUCIANA MACÊDO DO "CAFEZINHO DAS CINCO", DA KIKAS DO "SEGREDOS DA MIMI" E DA ADRIANA DO "COZINHA E TRICÔ". MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO FOFAS!

ESTAS SÃO AS REGRAS PARA PODER REPASSÁ-LO:

1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele; Indico as seguintes amigas:

Luna, do Quiche de Macacheira;

Dani, do Umbigo no Fogão;

Manu, do Bolo Fofo;

Silvia, do Doce Casinha.

8 comentários:

Lua Limaverde disse...

Obrigada, Geórgia, que bacana ser uma das suas escolhidas! Adorei! Beijinhos!!!

Silvia Arruda disse...

Obrigada Geórgia, por ter se lembrado de mim!! Estou de férias e só de vez em quando dou uma passadinha nos blogs (a saudade não deixa eu ficar mto tempo longe de vcs hehe)
Fiquei feliz!
Bjos

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio, é muito bom sermos reconhecidas!!
beijinhos

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

querida,
muitíssimo obrigada pela lembrança e pelo carinho.
Fiquei feliz demais!!!
Bjs mil, lindona!

Ronald Jr disse...

Parabéns!

Ronald

Filipa disse...

Parabéns!!

Beijocas

Paula disse...

deixei te um presente no meu cantinho pf vai ver
bjs :)

Karina disse...

Oiê, deixei uma surpresa pra você lá no meu cantinho... mas acho que não vai ser tão surpresa, ehehe. bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...