19 de fevereiro de 2008

Que honra!


RECEBI ESTE LINDO PRÊMIO DAS QUERIDAS LUCIANA MACÊDO DO "CAFEZINHO DAS CINCO", DA KIKAS DO "SEGREDOS DA MIMI" E DA ADRIANA DO "COZINHA E TRICÔ". MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO FOFAS!

ESTAS SÃO AS REGRAS PARA PODER REPASSÁ-LO:

1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele; Indico as seguintes amigas:

Luna, do Quiche de Macacheira;

Dani, do Umbigo no Fogão;

Manu, do Bolo Fofo;

Silvia, do Doce Casinha.

8 comentários:

lunalestrie disse...

Obrigada, Geórgia, que bacana ser uma das suas escolhidas! Adorei! Beijinhos!!!

Silvia Arruda disse...

Obrigada Geórgia, por ter se lembrado de mim!! Estou de férias e só de vez em quando dou uma passadinha nos blogs (a saudade não deixa eu ficar mto tempo longe de vcs hehe)
Fiquei feliz!
Bjos

Nereime disse...

Parabéns pelo prêmio, é muito bom sermos reconhecidas!!
beijinhos

Dani Rollemberg disse...

querida,
muitíssimo obrigada pela lembrança e pelo carinho.
Fiquei feliz demais!!!
Bjs mil, lindona!

Mr. RJr disse...

Parabéns!

Ronald

Receitas da Filipa disse...

Parabéns!!

Beijocas

kikas disse...

deixei te um presente no meu cantinho pf vai ver
bjs :)

Karina disse...

Oiê, deixei uma surpresa pra você lá no meu cantinho... mas acho que não vai ser tão surpresa, ehehe. bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...