19 de novembro de 2009

Cestinhas das Tatiana

Estas cestinha são maravilhosas, super práticas. Costumo ter carne moída pronta no freezer para uma emergência, pois acho que ela é muito versátil. Aqui em casa, vira panqueca, omelete, lasanha, tomate ou beringela recheada e, agora, cestinhas. As crianças adoraram. A receita veio da cozinha da Tatiana: Panelaterapia.
Para fazer as cestinhas, usei discos de massa de pastel. Coloquei em uma forma de muffins (pode ser forminhas de empada) ligeiramente untada e assei no forno até que ficassem douradinhos. Coloquei carne moída e catupiry por cima e devolvi ao forno para uma douradinha. O raminho de manjericão foi colocado na hora de servir. A Tatiana tem uma receita de cestinha doce que é de dar água na boca, mas aqui tem um que não gosta muito de banana, então optei por carne.

8 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Não é um luxo amiga?
As suas ficaram lindas!!!
bjs

Mirian Marques disse...

Hum q interessante essa idéia. Dá pra colocar várias coisas dentro dessa cestinha. Desde opções com carnes até uma saladinha. É a primeira vez q visito o blog e ja vou colocá-lo em favoritos...hehehe.
Adorei a idéia e vou usá-la bastante.

Carolina Andrade disse...

Adoro essas cestinhas de parmesão, adoro com saladas, todas!! Super prática, rápida e deliciosa!! Beijão

Valentina disse...

Que idéia genial. queria tambem dizer que o teu blog esta lindo. estou meio atrasada.

Geórgia disse...

Tatiana, um luxo só! Bjs.

Mirian, bom saber que você gostou, volte sempre, bjs.

Carol, é mesmo rápida e prática, bjs.

Valentina, obrigada, bjs.

Emanuel disse...

Muito bacana! =)

Patricia disse...

Parabéns pelo blog!!! Adorei a idéia....sem querer ser chata, fiquei curiosa com a receita da cestinha doce de banana....se puder postar, bjs.

Geórgia disse...

Patricia, fico feliz em saber que vc gostou. Bem, as cestinhas de banana não fram feitas por mim e sim pela Tatiana. A receita está no link, é só clicar na palavra receita que vem na penultima linha e está em vermelho. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...